"Ele não está tão afim de você"

A insistência é algo tão constante, tão praticado ...
Não sei porque diabos as garotas insistem em amar um cara que não tá nem ai, fica afobada depois de um encontro a espera de uma ligação dele enquanto o mesmo está perdido em pensamentos com outra garota na cabeça, mas não, adoramos os homens que nos pisam, impressionante como apesar da decepção com um, outro não aprendemos, quer dizer, ALGUNS não aprendem e continuam a praticar a questão da insistência, isso é masoquismo. Alguem que não te dá muita importancia, não merece atenção e muito menos seu amor, por isso quando ficar pensando em alguem que só PARECE gostar de ti, mude para alguém que DEMONSTRE te amar, não pense que ele irá mudar por você porque é diferente pois isso não acontecerá.
Obvio, se uma garota pensa assim sempre irá existir outra que o idolatre, certo? Existem excessões sim, são raras ... mas existem.
Saiba definir o certo do errado, a hora correta de correr atrás e nunca insistir em algo que jamais dará fruto, ao contrario lhe trará muito sofrimento, pois amar não é sofrer. Sofrer é amar a pessoa errada.

Comentários

  1. issae negra :D... temos que dar valor para quem nos da valor, não para quem nos faz sofrer hm...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares