Mais uma ...

Como é ruim sentir o efeito da decepção, pode estar o mais alegre possível que o baque vai te desmoronar. Reconhecer que confia, estima alguém que pouco está ligando por tua presença, realmente é burrice. Mas Daiane Hernandes é teimosa, acredita demais no próximo, passa por cima do seu proprio orgulho só para perceber que as vezes é preciso ser orgulhosa, chora e levanta mais forte, porém na noite seguinte tem algo pior ainda para se lamentar. Certas coisas estão me levando a uma mudança absurda e as vezes magoando pessoas que não poderiam ser magoadas. Refletindo muito, percebi que se é para perder algo, que perca o que me prejudica, nem que esse prejudicar seja bom, nem que eu goste desse prejudicar, eu ainda gosto mais do que me fortalece, do que revigora.
Acreditar demais no que não conhece completamente é como andar as cegas, jamais vai saber onde pisa e se pisar em falso, pode cair num profundo buraco e não conseguir se reestabelecer novamente.
Ninguém pensa muito em quem tá perto, porque o perto sempre vai ajudar quando precisar, é inacreditavel como o longe só se nota quando não conseguir se aproximar mais. É como dizem nos só vamos dar valor, quando perder.
Uma vida não é feita de arrependimentos, mas se me perguntassem se guardo algum, acredito que sim, apenas um.

Comentários

  1. Realmente uma excelente reflexão, um drama pelo qual muitos somos obrigados a passar... Porém nada mais do que um teste que devemos superar.

    "Acreditar demais no que não conhece completamente é como andar as cegas, jamais vai saber onde pisa e se pisar em falso, pode cair num profundo buraco e não conseguir se restabelecer novamente."

    Isso é uma verdade, mas por outro lado podem acontecer coisas boas; Um amigo que estenda a mão para lhe ajudar a se levantar, Alguém em quem confia para abrir seus olhos e guiar seus passos livrando-lhe dessa fria escuridão.

    Mais uma coisa:

    "Nem todos dão valor apenas quando perdem... Alguns já dão valor muito antes de perder...".

    ...

    Qual seria seu arrependimento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Mudei de opinião e acho que qualquer ação trás coisas positivas e negativas, não agir rende arrependimentos, eu agi e arquei com minhas consequências. Hoje não me arrependo mais :)

      Eliminar
  2. Que bom que gostou :D
    Mudei de opinião e acho que qualquer ação trás coisas positivas e negativas, não agir rende arrependimentos, eu agi e arquei com minhas consequências. Hoje não me arrependo mais :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares