Música

''E eu vou te esperar,
aonde quer que eu vá,
aonde quer que eu vá,
te levo comigo ♪ ''
Restart - Levo comigo

"Se eu procuro por diversão, ou se tudo que eu queria posso encontrar em você... "
"Que dizia tudo vai dar certo, nosso futuro não era incerto!" ♫
Nosso verão - Restart

"A arte maior é o jeito de cada um, vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum" CB ♪
Charlie Brown - Beco sem saída

"Baby's black balloon makes her fly,
I almost fell into that hole in your life,
And you're not thinking about tomorrow
'Cause you were the same as me
But on your knees" ♫
Go go dolls - Black Baloon

"They are turning my head out
To see what I'm all about
Keeping my head down
To see what it feels like now
And I have no doubt
One day the sun will come out" ♪
Coldplay - Lovers in Japan

"This time, I wonder what it feels like
To find the one in this life,
The one we all dream of, but dreams just aren't enough,
So I'll be waiting for the real thing ... " ♫
Nickelback - Gotta be somebody

"If today was your last day
And tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday?
Would you live each moment like your last?
Leave old pictures in the past?
Donate every dime you had?
Would you call those friends you've never seen?
Reminisce old memories?
Would you forgive your enemies?
Would you find that one your dreaming of?
Swear up and down to God above
That you'll finally fall in love?
If today was your last day ... " ♪
Nickelback - If today was your last day

Músicas possuem um poder extremo, nos fazem viajar para um estado mental bom de se estar, nos trazem lembranças engraçadas, divertidas, tristes, felizes, amorosas e saudades.
Não importa onde esteja, quando se está sozinho perdido em pensamentos é bom escutar algo, prestar atenção na letra que se está cantando, e interpreta-la. Cada som, cada melodia, tem um principio, alguém com certeza criou por alguma situação que já passou, são tantas as musicas que nos deixam feliz, que nos fazem dançar ou apenas rir ao cantar com um amigo. É otimo cantar mesmo sem saber, é otimo ouvir mesmo sem cantar, é otimo entender mesmo sem gostar ou apenas curtir a melodia, ouvir o som de um piano, de uma guitarra ou o bater forte da bateria que por muitas vezes nos impressiona, é otimo gostar de musica de sentir a batida e poder dança-la.

Todas essas letras me trazem lembranças e muitas delas, lições. Algumas ouço apenas por gostar da melodia, mas é isso que eu gosto, de OUVIR musica, seja ela uma banda nova, que muitos consideram modinha sem ao menos ter ouvido o som, ou prestado atenção na letra, sendo preconceituosos, porém gosto é gosto. E gosto musical é mais intenso ainda. Bandas antigas e letras novas, melodias criadas e ouvidas a séculos. É disso que eu gosto, de musica, seja ela nova ou antiga, velha ou atualizada, viajar com musica é o que há!

"There's a dream
That I've been chasing
Want so badly for it to be reality"
Justin Bieber - Never let you go ♫ ♪ ♫ ♪




Comentários

Mensagens populares