oitododoze




Dizem que uma vida é pouco para aprender a amar, eu discordo, basta encontrar alguém que lhe faça bem, que faça você sentir borboletas no estômago, que lhe faça escrever mais de uma carta, que faça você deixar tudo de lado para ser feliz, que lhe de conselhos quando estiver fazendo algo errado, que esteja contigo tanto nos momentos bons quanto nos ruins e que acima de tudo lhe respeite e ame como igual.
Amor é maior que paixão, vai além de coragem e gratidão, supera até os limites da compreensão, acho que muitos dizem que é necessário uma vida inteira para encontrar amor verdadeiro, e até certo ponto isso é correto, pois esse sentimento é tão intenso e poucos, realmente poucos, conseguem lidar com ele, muitos possuem em suas mãos, porém não sabem como utilizar, muito menos como aproveitar.
Hoje faz 122 dias que eu encontrei a pessoa que mais valorizo e tenho orgulho nessa minha vida, eu aprendi muito ao lado dela e espero aprender muito mais, sempre tive toda a felicidade que podia encontrar, amigos incríveis, pais maravilhosos, uma familia fantástica e hoje para completar meu ciclo eu tenho um namorado lindo.

Obrigada meu amor, pelos quarto meses mais incríveis da minha vida, por ter salvo um ano cheio de confusões e problemas e por sempre estar ao meu lado.

EU TE AMO ♥

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

Clarice Lispector"

Clarice sempre está certa, e nesta ela não errou também. Parabens para nos dois, pois merecemos!

Comentários

Mensagens populares