You are my Prince

"Today was a fairytale
I wore a dress
You wore a dark grey t-shirt
You told me I was pretty when I looked like a mess ♫"

Hoje foi um conto de fadas... eu estava feliz por estar ao seu lado, meus olhos brilhavam a cada palavra que saia de sua boca, pois podia ver a verdade reluzir sobre cada letra. Você me trouxe para um mundo mais cheio de cores e vida, para uma realidade que completa. Meu passado não me assusta mais, meus medos não são mais os mesmos, meus defeitos são conhecidos e agora sei como lidar com eles, me tornei alguém melhor, pois quando você disse que acreditava em mim, pude perceber o quão forte posso ser. Obrigada por ter me dado a chance de me conhecer mais, por ter me permitido errar para poder acertar.

A vida é como um barbante embaralhado, cheio de confusões, nós difíceis de desatar, mas basta alguém assoprar para te mostrar como certas situações podem ser vencidas ao lado da pessoa certa.
A realidade não é um conto de fadas, mas felizmente alguns momentos são bem parecidos e confesso que ultimamente tenho bons momentos em minha memória.

Eu encontrei um Tesouro tão brilhante, tão mágico, tão incrível e lindo, que meus sonhos parecem ficar completos quando estou ao seu lado.

"But can you feel this magic in the air?
It must have been the way you kissed me
Fell in love when I saw you standing there
Today was a fairytale ♫"

Comentários

Mensagens populares