Complicado e estranho

Como cheguei a essa situação? Novamente no escuro perdidamente apaixonada por algo que não está a meu alcance, me vejo parada em frente ao mesmo corredor, com os mesmos anseios porque quem eu tanto desejava que aparecesse entre meu corredor preto, finalmente apareceu.
Mas ainda inalcançável, problematicamente indisponível para me tirar de suas paredes enegrecidas com a escuridão. Me pergunto porque existem situações com as quais não podemos prevenir diante do que já conhecemos, sei bem onde esse corredor vai me levar, mas não imaginava que a espera fizesse a luz ser tão inacessível.
Mas a paciência é uma virtude certo? Entender o valor dos sentimentos, da abnegação é necessário para todo ser humano. Quero ver o crescimento dos sentimentos e não importa quanto tempo demore, sei que as paredes do corredor vão ser tingidas com a cor correta na hora certa.
Enquanto isso o corredor continuará como sempre esteve, a deriva, mas, não mais na incessante procura, apenas a espera de um novo tipo de iluminação.
Talvez seja uma situação complicada ou talvez seja só estranha, mas não é nada menos do que os sentimentos de uma pessoa verdadeira.

"Well there's something I never told you about that night
What didn't you tell me?
While you were sitting in the backseat smoking a cigarette
You thought was gonna be your last
I was falling deep, deeply in love with you
And I never told til just now"





Comentários

Mensagens populares