Até um barco precisa de um lugar.

É como uma onda do mar quebrando, você me faz sentir cheiro de oceano! Aquela tranquilidade que só tenho quando entro numa mata fechada, quando toco a natureza e sei que sou apenas eu! Nunca imaginei que alguém pudesse me fazer sentir assim, seu sorriso é cheio de toda a graça que a natureza me trás e seu abraço parece durar horas de tranquilidade. É um dom né, tenho certeza que é! Já te disse isso! E no fim de tudo pareço um animal selvagem fugindo do novo, me aventurando em outros mil braços pra não aceitar o que realmente sinto, porque meu coração sabe que toda essa brisa que você me dá pode ser gelada demais ou ser tão azul quanto seu mar escondido entre as palavras de um rapper. E espero mesmo que toda essa confusão vá se diluir ao ver o mar quebrando de novo, na frente da areia, sozinha, escutando aquilo que mais te lembra no lugar em que me orientou ir, porque mesmo que vá doer, eu não vou fingir não, vou seguir em frente e dar o melhor de mim para que todo esse coração não vá embora, estou feliz em saber que ainda sou gente. Gente que sente além do social, foi o melhor presente que poderia ganhar nesse fim de ano. Obrigada

Comentários

Mensagens populares