Inspiração



Os anos voam cada vez mais rapido, todo dia aprendo algo diferente, cada segundo reconheço como o ser humano é a pior das raças, estupida e asquerosa, egocêntrico ao limite.

É fácil recordar de memorias felizes, de momentos inesquecíveis, da imagem que um dia passamos para o mundo, de uma pessoa que ao longo da vida foi crescendo e viu sua melhor amiga crescer junto, percebeu a mudança que vinha e tardou para que nada desse errado, aconselhou e fez de tudo para que sua semente crescesse e se tornasse uma linda flor, uma na qual a mesma nem se reconhece e muito menos da o valor devido, florescida e mais que nunca fortificada, me impressiona a cada dia que passa, mostrando que a mudança vem para ajudar, mesmo que pareça bruta. Quando se está disposto para o confronto interno, memoria com memoria, revivendo cada situação em seu sub consciente que machucam e são desagradaveis, agindo de acordo com seus conceitos e tirando do papel muitas propostas, fazendo delas realidade, é sim possivel mudar sua personalidade, transforma-lá deixando o passado, no passado... Como uma fase que ensinou lhe fazendo renascer.
São essas divindades que me fazem crer na amizade, no crescimento do ser humano e mostraram, que nem sempre o ser humano é incuravel só é teimosamente errante em seus atos.

"As suas ações viram seus hábitos, e seus hábitos se tornam seu caráter, fazendo de seu futuro promissor ou não. "

"If today was your last day ♫ "

ALL

Comentários

Mensagens populares