Insegurança


É muito fácil ouvir que as mulheres são complexas, inseguras e complicam tudo, principalmente quando se fala de romance. Mas quem realmente é inseguro? pessoas inseguras tendem a se limitar, e homens adoram se limitar. Demonstrar sentimentos? Imagina, a maioria é muito homem para sentir algo, tirando o desejo pela aparência da menina, ai sim a limitação acaba!
São tantos os dilemas e por isso que é preferível fugir deles. Encarar de frente é bobeira com toda certeza, os problemas acabam com o tempo, ou talvez não. Os problemas te perseguem mesmo que os deixe de lado, é preciso enfrenta-los para se livrar.
O que quero dizer com tudo isso é que nem todo homem forte e "pegador" é totalmente seguro de si, por isso garotas e garotos utilizem seus pontos fortes e até mesmo os fracos para conquistar alguém, sem limitações. Mas por favor seja consciente e saiba que mergulhar de cabeça numa relação é perigoso, não se sabe o quanto poderá se afundar e talvez possa se perder na escuridão, por isso procure sempre carregar consigo uma lanterna para iluminar o caminho.

Flo rida - Right round

HAHA

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares