:

E então nos afastamos, como dois produtos incompatíveis, água e óleo, não se misturam mesmo. Onde estava com a cabeça quando pensei que insistir nessa relação seria algo construtivo. Na realidade são nessas relações que aprendemos mais, cada dia um novo desafio. Foi assim durante nove anos. Fui feliz, fui triste, fui determinada, fui desanimada, agora, talvez esquecida. Não importa, eu sei que você não lerá esse texto, mas um dia anseio que seus olhos compreendam estas palavras. Sinto sua falta, mas sinto que não posso mais correr atras, a magoa ainda está em mim, senti-me deixada de lado e isso dói e não sei quando vou curar minha pequena ferida. Talvez seja egoísta, mas preciso de um tempo para compreender que não posso cobrar de meus amigos e amores que sejam tão intensos quanto espero . Ainda aguardo secretamente um pedido embebido em sinceridade, pedido esse que amoleça meu coração endurecido.

Este texto está tão inconstante quanto meus sentimentos. Quero, mas não quero. Sinto, mas não sinto. Choro, mas sorrio. Começo e não termino...

Comentários

Mensagens populares