FALSIDADE

São tantas mascaras que reconhecemos com o tempo, se personalizam facilmente, são engraçadas, inconvenientes, irritantes, prepotentes, amistosas, caridosas, e gostam de agradar, nos enganam facilmente. São com as pessoas mais caridosas que precisamos tomar cuidado, nada vem de graça, principalmente quando se trata do ser humano, com certeza, um dia irá lhe cobrar tantos favores. Vejo isso na pratica e percebo que nem tudo é caridade, meu sonho é ser atriz sim, porém no PALCO. Fora dele se encontra a vida real e brincar de teatro nela é perigoso, significa que a identidade, personalidade não lhe pertence.
Hoje em dia, é difícil depositar a confiança em alguém, infelizmente pessoas mal intencionadas existem aos montes, as mascaras sempre caem um dia, querendo ou não, pois encenar o tempo inteiro é um trabalho gigantesco para o próprio ser humano, reveja bem as pessoas ao seu redor, tratados como "amigos", pois como uma grande pessoa me disse "amigos se contam nos dedos" o que fica faz parte do grupo de colegas, pessoas que surgem do nada e rapidamente fazem amizade, é complicado, pois tudo aquilo que vem rápido, igualmente, se vai rápido!
Amigo não é aquele que passa a mão sobre seus atos imaturos, te ajuda quando é conveniente e ri de seu sofrimento. Precaução não é frieza, só te ajuda a encontrar pessoas que merecem realmente seu devido valor.

Comentários

Mensagens populares