A L L


"Receio vem em tudo que é forma e tamanho
Algumas são pequenas, quando fazemos algo ruim por uma boa razão.
Algumas são grandes, como quando decepcionamos uma amiga.
Alguns de nós fugimos da dor do receio, fazendo a escolha certa.
Alguns de nós temos pouco tempo para o receio, pois estamos esperando o futuro.
Algumas vezes temos que lutar pra entrar de acordo com o que passou.
E algumas vezes enterramos nossos receios, prometendo mudanças.
Mas nossos maiores receios não são por coisas que fizemos.
São pelas coisas que não conseguimos fazer
Coisas que não conseguimos dizer que poderia salvar alguém que gostamos.
Principalmente quando se pode ver a tempestade se aproximando desse lugar."

"Alguma vez se perguntou o que marca seu tempo aqui? Se uma vida pode mesmo causar impacto no mundo? Ou se nossas escolhas fazem diferença? Às vezes, para andar para frente você tem que, primeiro, recuar"

"É fácil falar "eu te amo" para as pessoas que importam. você nunca sabe quando pode perdê-las. Ou quando elas podem perder você."

"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho."

"Você se perguntou quanto tempo demora em mudar sua vida? Quanto tempo é o bastante para alterar sua vida. São 4 anos de colegial. Um ano? Uma turnê de rock de oito semanas? Sua vida pode mudar em um mês? Ou em um único dia? Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir a lugares, seguir adiante. Mas quando você é jovem... Uma hora... Pode mudar tudo." Lucas

"As pessoas irão te rotular... mas é como você supera esses rótulos... Isso é o que realmente importa." Brooke Davis

Haley: "Não é o meu sonho que está morrendo, é o seu."

Nathan: "Eu sei que vai ser difícil. Eu sei disso, mas... As pessoas que eu admiro, são as pessoas que criaram uma vida própria depois que seus sonhos morreram."


São citações de OTH, sou apaixonada pela serie e pelas experiências que os personagens passam, adoro todas as frases, estava lendo e resolvi dividir com vocês, são apenas frases mas todas dizem algo importante e me ajudaram em algumas duvidas, a refletir, não só a mim!

Comentários

Mensagens populares