DIA DA INJUSTIÇA

Como esse mundo é injusto, mais injusto não há como ser, para existir algo justo o injusto deve permanecer e por isso vivemos em meio a este mundo mudo, sem nada a dizer e talvez algo a nos ensinar, ensinar a aqueles que estão dispostos a aprender.
Digo isso convicta, porque vivemos em um mundo vasto. Vasto de oportunidades. Vasto de desentendimentos. Vasto de ideias e ideais. É assim, um mundo de línguas distintas, algumas parecidas, outras inversas, algumas complexas mas nenhuma simples. Culturas variadas e cada uma com sua importância. Seja no Brasil, seja na África ou no sul da Europa, os valores e direitos de cada ser humano é o mesmo, não pela lei, pois cada país possui seu legislativo, mas sim pela forma humana de ver o próximo, sem diferenças, sem preconceito, seja econômico, seja racial, seja cultural!
Tanta gente critica o Brasil, porque critica-lo se somos nós quem fazemos nosso país? Então, a politica aqui é um lixo, sim, ela é. Mas, querendo ou não, quem escolhemos ela somos nos mesmos e então qual o direito de criticar o que elejemos?
O poder está nas mãos de um analfabeto, analfabeto ESPERTO, muito esperto e inteligente por sinal, podem falar mal o quanto quiserem, mas quem manteve a economia instavel foi LULA. Nos vivemos em um mar de rosas comparados a África, é um continente INTEIRO não é UM país, é um continente sendo explorado, sofrendo constantes ataques, gente morrendo de fome, aids.
E quem liga? Será que alguém seria capaz de sair deste sossego e ir lutar por uma causa justa na África?

É realmente, são tantas as injustiças nesse mundo cercado de egoismo, muitas pessoas vão descordar deste texto, porque quando falamos de politica e sociedade, sempre tem um do contra, mas é assim, opiniões e conceitos diferentes para livres pensadores.

Enquanto escrevia o texto minha amiga disse que hoje era o dia da injustiça, bateu com o texto então vou homenagiar este dia. haha

Comentários

  1. adorei seu texto nota 10

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, alias obrigada em dobro (bematrasado), me elogiou no dia do meu aniversário huauhahuahuahu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares